sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A volta do Mocassim

Febre nos anos 90, ele reapareceu a algumas estações, mas é neste verão que a moda voltou com força. 




Ja não é de hoje que as mulheres tem invadido o armário masculino, peças de alfaiataria, corte reto, a volta dos conjuntos e com os calçados não esta sendo diferente, nenhum sapato consegue ser mais confortável como ele, que ja ganhou a preferencia de muita mulher com versões mais femininas e mil acabamentos deixando a praticidade do mocassim mais elegante.




O legal é misturar seu estilo retro com peças e acessórios atuais, como vestidos mais fluidos e jeans, para não deixar o look com cara de ultrapassado. Todo peça mais feminina é seu aliado! Saias mais soltinhas, bermudas e calças skinny, tem tudo para dar certo com esse sapato. 

E você assim como eu também vai se render ao charme do mocassim? 

4 comentários:

  1. Amei a volta! Além de ser confortável é muito estiloso e descontraído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda... eu tbm estou adorando a volta... confortáveis com estilo :D

      Excluir
  2. São fofos!
    Mas acho que não tem nada a ver comigo =/
    rs
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, realmente se vc não acha que combina... a gente não pode sair por ai usando so pq ta na moda hauhauha

      Excluir