quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ok Seetheart... *-*


Você com certeza já ouviu dizer, que a musica tem o poder de mudar o estado de espiro de alguém, pois bem, considerando que essa teoria é realmente verdadeira, fui colocar em pratica pra ver se acalmava os ânimos e dava uma segurada na ansiedade, o que deu certo. Não fui muito afundo nas pesquisas que fiz sobre o assunto, mas consegui observar algumas mudanças de humor, ouvindo certos estilos de musica, pelo menos no meu caso.
Então comecei a ouvir certas musicas que sempre me deixava mais calma e bem humorada, e porque não ouvi-las no começo da manha, o dia consequentemente vai ficar mais leve. Uma sugestão minha e que pra mim realmente vale a pena.

Uma das musicas da minha playlist que me proporciona esse bem estar maravilhoso, é a Home do projeto “OK Sweetheart” não consegui saber muito sobre o projeto, mas a compositora Erin Austin é uma fofa e essa musica, mas fofa ainda....  Vou deixar o videozinho dela aqui, e prometo tentar posta toda a semana algo relacionado a musica.



Espero que a musica ajude vocês como realmente me ajudou..

Bjo,bjo


2 comentários:

  1. Vou tentar começar a fazer isso. Começar o dia com uma música gostosa.
    Adorei a música e o vídeo. Deu vontade de pirar na cozinha sozinha cantarolando. heheheh.

    Beijos! Sou lá do clube da carta! :)
    wwww.simboramenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, te reconheci por conta do seu blog. Da super sexto comigo essa teoria de ouvir musicas mais leves no inicio da manha... anima a gente ne?

      Sou quem que vou enviar a carta pra vc ne... ja ta indo pro correio ja hauha

      Beijos, beijos

      Excluir